Desfrutamos do melhor da vida nas nossas esplanadas, porque chegou a altura de voltar às nossas ruas e praças, desfrutando do calor e do bom beber e comer ao ar livre.
Propomos-te algumas das nossas esplanadas ímpares, onde viverás toda uma experiência gastronómica, num ambiente único.

PORTO

Uma das mais belas vistas de Portugal. Esplanada debruçada sobre o Rio Douro com a Ponte Dom Luís ao fundo e vista para o centro histórico da cidade do Porto (Património Cultural da Humanidade pela UNESCO). Poucos restaurantes no mundo podem proporcionar este cenário, e envolvência.

BARCELONA

Arrozes excepcionais feitos com garra e em fogo a lenha. Cozinha das aldeias mediterrâneas numa esplanada muito próxima do porto de Barceloneta.

 

Autêntica cozinha de raíz mexicana com toque de autor do reconhecido Chef Joan Bagur i Bagur. Todo um espectáculo nos icónicos “Porxos d’en xifré”.

 

A “Terrassa de les Indianes” é um espaço único na cidade com vista para o Porto de Barcelona e dedicado inteiramente à gastronomia mediterrânea, do mar e da terra. Uma experiência que se completa com os Cocktails de autor e sessões musicais do DJ residente e, sem dúvida, o lugar para assistir a um bom pôr do sol.

 

MADRID

Uma esplanada informal e divertida, para desfrutar do melhor de uma taberna basca, no coração do bairro das Letras.

 

IBIZA

O segredo melhor guardado desta ilha mágica, o lugar onde ninguém te encontra. Situada no último piso do Hotel, a esplanada “Rum & Love” conta com as melhores vistas de Ibiza.
Um espaço para desfrutar dos entardeceres de Verão diante do porto de Ibiza.

SEVILLA

Cozinha basca em versão original no centro histórico da cidade, em frente ao Arquivo Indiano e a poucos passos das “Reales Atarazanas”, do “Real Alcázar” e da catedral.

 

VALÈNCIA

Viaja pela cultura basca através do paladar. Em plena artéria principal onde estão a Catedral, a Câmara e o Mercado Central.